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POLÍTICA DE ENTREGA

 

1.0 RESPONSABILIDADE PELA ENTREGA

 

A operação de entrega da Compensa Mais é realizada por frota própria ou por meio de parceiros logísticos.

 

2.0 LOCAIS ATENDIDOS

 

A operação de entrega da Compensa Mais atende as seguintes na sede das seguintes cidades:

  • • Estado do Ceará: Crateús, Independência, Novo Oriente, Tamboril, Quiterianópolis, Santa Quitéria, Tauá, Parambu, Nova Russas, Ararendá, Ipaporanga, Poranga, Monsenhor Tabosa, Catunda, Pedra Branca e Boa Viagem.
  •  
  • • Estado do Piauí: Buriti dos Montes e Castelo do Piauí.
 

Ao inserir o CEP do endereço no campo de calculo de frete, será informado o valor de frete ou se haverá frete grátis para as cidades definidas a cima. Em CEP fora das sedes das cidades atendidas, o cliente será informado da opção somente de retirada em loja, a qual fica localizada a Rua Coronel Zezé, 1337, Centro, Crateús, Ceará Brasil.

 

3.0 PRAZOS DE ENTREGA

 

Durante o processo de Compra, a Compensa Mais informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de comprovação do pagamento do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto ou em Pix em até 4 horas.

 

Atendidas as condicionantes acima, a Compensa Mais se compromete entregar no prazo de até 07 dias úteis.

 

4.0 AGENDAMENTO E HORÁRIO DE ENTREGA

 

A Compensa Mais efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sábado, das 08:00 às 18:00, podendo haver variações em casos excepcionais. O Cliente deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas e para quem devem ser entregues, tendo em vistas as regras existentes.

 

A Compensa Mais disponibiliza o serviço de agendamento do horário da entrega. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, as observações com horários previstos para recebimento. Nos comprometemos a sempre mantermos contatos, via dados telefônicos cadastrados, com o cliente para confirmações sobre previsões de entrega e disponibilidade de recebimento.

 

5.0 VALOR DO FRETE

 

O valor da logística de frete é calculado pelo sistema, automaticamente, no ato da compra, com base no peso, volume, quantidade de produtos e distância entre o local de expedição e o endereço de entrega informado pelo cliente.

 

6.0 CONFERÊNCIA NO RECEBIMENTO

 

O Cliente deverá verificar, no momento da entrega, as seguintes exigências para recebimento:

  • • Se o produto entregue corresponde ao produto escolhido no ato da compra na loja;
  •  
  • • Se as quantidades estão corretas;
  •  
  • • Se há produto avariado ou quebrado;
  •  
  • • Se há ausência de produto na nota fiscal.
 

Após conferência pelo cliente, no recebimento, o canhoto da Nota Fiscal deverá ser assinado. Em caso de divergência, o cliente deverá recusar somente o produto referido, descrever no verso da nota e entrar em contato com o SAC nos telefones (88) 98168-3635 ou através do e-mail administrativo@compensamais.com.br.

 

7.0 TENTATIVAS DE ENTREGA

 

Por algum dos motivos, a empresa Compensa Mais, não consiga êxito na entrega dos produtos, previstos nas situações abaixo:

  • • Ausência do Cliente ou da pessoa autorizada;
  •  
  • • Restrições de horário do condomínio;
  •  
  • • Incompatibilidade com as informações cadastradas pelo cliente;
  •  
  • • Faremos mais uma tentativa subsequente, contando como um novo prazo de entrega.
 

Em caso de fracasso desta entrega, a Compensa Mais, entrará em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado e o reembolso realizado sem aviso prévio ao cliente.

 

No caso de pedidos agendados para entrega, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados.

 

Caso o erro seja do cliente, ao indicar o local de entrega incorreto será cobrado um novo frete do mesmo, para isso:

  • • Será gerada uma devolução para vale crédito.
 

O cliente deverá entrar em contato com a loja por meio o SAC no telefone: (88) 98168-3635 ou através do e-mail administrativo@compensamais.com.br, refazer o pedido e pagar a diferença do frete se houver. Após estas tratativas, a entrega segue os padrões normais como de uma nova entrega.

 

8.0 CONDIÇÕES DE ENTREGA

 

A equipe de logística da Compensa Mais não está autorizada a fazer montagem, fazer instalações, desmontar produtos ou manusear produtos em escadarias.

 

O local de entrega deve atender as exigências abaixo:

  • • Prédio com elevador: no apartamento do cliente, utilizando o elevador;
  •  
  • • Prédio sem elevador: no térreo ou subsolo na primeira área coberta;
  •  
  • • Casa: na primeira área coberta, e não no cômodo desejado.
  •  
  • • Importante: O percurso, pelo qual o carregador passará, deve estar livre, sem obstáculos, de forma a se realizar uma entrega segura, caso contrário, a entrega não será realizada.
 

A Compensa Mais não realiza verticalização de produtos por janelas ou para andares superiores da obra que não possua elevadores. Produtos com tamanho superior à capacidade do elevador ou da escada são deixados na primeira área coberta.

 

Não fazemos montagem, instalações, desmontar produtos ou manusear produtos em escadarias.

 

Na ausência do comprador no ato do recebimento, é necessário que o terceiro (pessoa autorizada a receber o produto) seja maior de 18 de anos, para receber e conferir os produtos e assinar o canhoto da nota fiscal.

 

9.0 RETIRADA POSTERIOR

 

Ao comprar, o cliente poderá optar pela retirada do produto de acordo com as exigências abaixo:

  • • A retirada deve ser feita na expedição da loja física, conforme horário estabelecido para o mesmo;
  •  
  • • O cliente tem até 20 (vinte) dias para retirar o produto. Após esse prazo, a venda é cancelada automaticamente e é gerado um vale crédito em nome do cliente, para uso em 90 dias;
  •  
  • • O cliente poderá retirar sua mercadoria em até 3 horas após da aprovação caso não seja produto exclusivo no site e tenha disponibilidade de estoque. Para produtos exclusivos no site, a retirada acontecerá em até 07 (sete) dias após a confirmação do pagamento, sendo a confirmação da disponibilidade de retirada confirmada dela equipe de expedição da Compensa Mais através dos canais de comunicação cadastrado pelo cliente;
 

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

 

- Pessoa física:

  • • E-mail de confirmação de compra;
  •  
  • • Documento de identidade original com foto;
  •  
  • • Cartão de crédito usado na compra (original ou cópia).
  •    

    - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

     
  • • E-mail de confirmação de compra;
  •  
  • • Comprovante de pagamento (original ou cópia);
  •  
  • • Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o pedido;
  •  
  • • Documento de identidade com foto (original ou cópia) do titular da compra;
  •  
  • • Termo de autorização assinado pelo titular da compra.
  •    

    - Pessoa Jurídica:

     
  • • E-mail de confirmação de compra;
  •  
  • • Comprovante de pagamento (original ou cópia);
  •  
  • • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
  •  
  • • Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa.
  •    

    - No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

     
  • • E-mail de confirmação de compra;
  •  
  • • Comprovante de pagamento (original ou cópia);
  •  
  • • Documento de identidade original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
  •  
  • • Documento de identidade com foto (original ou cópia) do representante legal da empresa;
  •  
  • • Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
  •  
  • • Termo de autorização assinado pelo titular da compra.
 

Para aderir a esta modalidade de entrega, ao comprar pelo ecommerce da Compensa Mais, o cliente deve escolher a opção “Retira na loja”;

 

10.0 OBSERVAÇÕES GERAIS

  • • Não aceitamos alteração do pedido: (quantidade, local e forma de pagamento) após finalização do pedido no e-commerce.
  •  
  • • Nem todo produto do ecommerce Compensa Mais está disponível para a retirada em nossa loja. Na opção calcular frete, aparecerão as opções de entrega/retirada do produto escolhido;
  •  
  • • O cliente receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, outro email de confirmação de pedido aceito, outro email de comunicação de expedição/separação de produto, outro email de permissão de retirada ou de comunicação de envio do pedido;
  •  
  • • Compras complementares, de lotes de produto específicos, não devem ser realizadas no site da Compensa Mais, somente na loja física;
  •  
  • • Não aceitaremos a devolução de produtos por motivo de arrependimento caso haja violação do lacre original do fabricante ou se constate o uso;
  •  
  • • Por questões de segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação de dados por meio dos contatos cadastrados no ato da compra.

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