POLÍTICA DE PAGAMENTO
1.0 MEIOS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
- • O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners e American Express®.
- • O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
- • Parcelamento de crédito em até 6X sem entrada e sem juros, sendo parcela mínima de R$ 50,00 (Cinquenta reais).
Boleto Bancário
- • O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
- • A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
- • Não é permitido pagamento de boleto com cheque.
- • O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Compensa Mais.
- • O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.
Pagamento PIX
- • Você pode realizar o pagamento de suas compras através do PIX. Nos pagamentos realizados através do PIX, você ainda conta com a vantagem de um desconto à vista que pode variar por produto, podendo chegar a até 10% sobre o valor do produto (sem considerar frete). O prazo para aprovação de pagamento é de até 4 horas.
Cupons de Desconto
- • Cupons de Desconto não são cumulativos com outras campanhas. Prevalecendo o maior desconto no ato do fechamento do pedido.
2.0 PEDIDO DE COMPRA
- • A Compensa Mais disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, o prazo de validade, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
- • Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete e benefício caso haja do cupom de desconto. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega (endereço ou retirada em loja) e escolher o meio de pagamento.
- • A Compensa Mais, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
- • Após a finalização da Compra, a Compensa Mais não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.
- • Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.
- • Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
- • O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.
- • A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Compensa Mais, sendo realizada por logística própria ou parceiros logísticos.
3.0 SEGURANÇA DO PAGAMENTO
- • A aprovação do seu pagamento pelo site é de exclusiva responsabilidade da Yapay, juntamente com a Administradora do cartão usado na compra. Sua compra será analisada e eventualmente a Yapay pode cancelar a transação, em caso de suspeitas de fraude ou por outros motivos que julgar pertinente.
- • Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.
MENUS INSTITUCIONAIS
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte