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POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

1.0 MOTIVOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES


Trocas ou devoluções devem atender aos possíveis motivadores:

 
  • • Desistência/Arrependimento;
  •  
  • • Defeito técnico ou de fabricação;
  •  
  • • Avaria (estrago);
  •  
  • • Produto em desacordo com o pedido feito.
 

2.0 CONDIÇÕES PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES


São pré-requisitos para aceitação de trocas e devoluções:

 
  • • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  •  
  • • Na embalagem original;
  •  
  • • Sem indícios de estrago por mau uso;
  •  
  • • Acompanhado do manual e com todos os acessórios.
 

3.0 NÃO ACEITAÇÃO PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES


A empresa se resguarda da não aceitação nos seguintes casos:

 
  • • Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
  •  
  • • Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
 

4.0 PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES


Em todos os motivos e nas condições aceitáveis pela empresa, os prazos para trocas ou devoluções são de até 7 dias corridos a partir do recebimento.

 

5.0 SOLICITAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES


Em todos os motivos e nas condições aceitáveis pela empresa, as trocas ou devoluções, o cliente deverá solicitar por meio dos seguintes canais de atendimento:

   

A empresa tem o prazo de até 05 (cinco) dias úteis para dar um retorno à solicitação.
A aceitação a solicitação de troca ou devolução, permitirá ao cliente as seguintes possibilidades:

 
  • • Produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional.
  •  
  • • Emissão de Vale Compras/crédito no valor do produto para utilização em loja física ou pelo televendas.
 

Havendo indisponibilidade do produto a ser trocado ou devolvido, o Cliente poderá optar pela:

 
  • • Troca imediata por qualquer produto disponível, com compensação em caso de diferença de preço;
  •  
  • • Estorno do valor da compra.
  •  
  • • Caso o defeito técnico ou de fabricação, seja identificado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, o Cliente deverá encaminhar o produto para a assistência técnica do fabricante. Os canais de atendimento da Compensa Mais servirão para auxiliar o Cliente na localização dos serviços de assistência técnica.
 

Em caso de devolução dos produtos adquiridos, os valores pagos só serão estornados após devolução do produto para a empresa, conforme a forma de pagamento.

 
  • • Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
  •  
  • • Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de transferência bancária, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias solicitadas pelos canais de atendimento da Compensa Mais. Caso o cliente não possua uma conta bancária, será feito de outras maneiras a combinar entre a Loja e o Cliente. A Compensa Mais não fará restituição de valores em contas de terceiros.
 

Em caso se necessite de logística reversa, por favor entre em contato com nossos canais de atendimento para receber orientações de como a operação será realizada.
Esperamos que essas informações atendam suas necessidades! Em caso de dúvidas, fale conosco por meio de nossos canais de atendimento.

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